quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

O novo motorista da Mercedes


Esperamos que Schumi, novo motorista da Mercedes, escuderia preferida por nove entre dez motoristas de ônibus, não faça como seus colegas de coletivos, que andam devagar quando estamos com pressa.
Ele terá, com certeza, problemas de comunicação com os boxes, porque a maioria dos carros da Mercedes trazem o aviso de que só deve falar com o motorista o indispensável.
Schumacher será o primeiro motorista da Mercedes a usar capacete e macacão. Depois dele, será difícil convencer os profissionais do volante da empresa a vestirem no trabalho apenas calça preta e camisa social azul clara.
Uma das vantagens de pilotar uma Mercedes, Schumacher vai logo descobrir, é que os carros da empresa adoram dar voltas antes de atingir o seu destino.
Pena que os circuitos da Fórmula-1 sejam em mão única, porque a confraternização entre motoristas de Mercedes é mais fácil em vias de mão dupla, com buzinadinhas e piscadas de farol quando cruzam um pelo outro, mas Schumacher descobrirá alguma forma de fazer uma saudação a um conhecido nas arquibancadas do circuito de F-1, nem que tenha que bater com a mão na lataria.
Os fãs não param de enviar palavras de incentivo ao novo motorista da Mercedes. Palavras como: "não pise no capô", "é proibido estacionar nos degraus" e "um passinho à frente, por favor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário