terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Mais comunidades interessantes


- Eu sustento esse palhaço é o nome de uma comunidade muito concorrida do Orkut. A ilustração é a cara do Ronald, o palhaço do McDonald's.

- Buena Vida Anti-Social Club é uma das muitas comunidades dedicadas aos anti-sociais. As mais radicais proíbem seus integrantes de se adicionarem e de qualquer tipo de confraternização nas postagens. Algumas proíbem até mesmo as postagens.

- Eu sou pára-raio de louco. Esta comunidade é injusta e só parcialmente verdadeira porque todo mundo é pára-raio de louco. Como os raios, os relâmpagos e outros fenômenos da natureza, os loucos não escolhem suas vítimas.

- Lerê lerê, Lerê lerê lerê. A ilustração é uma cena da novela "A Escrava Isaura". Comunidade auto-explicativa. Um dos tópicos mais concorridos é "O barulho do chicote". O pessoal que rala muito, que se sente explorado por este mundo cruel, é o público-alvo.

- Estou te hipnotizando. Descrição da comunidade: me amarás para sempre a partir de agora. Dedicada aos românticos que precisam de resultados práticos.

Um comentário: