quarta-feira, 13 de janeiro de 2010
Geraldine Chaplin e as chacretes
Recebi por e-mail duas fotos mostrando o que o tempo fez com as chacretes. Eu estava procurando uma foto da Geraldine Chaplin para uma comunidade do Orkut. Queria uma do tempo em que ela fez Dr. Jivago. Achei, mas vi também outras de como ela está agora, a caminho dos 65 anos. As coisas boas passam e acabam. Pensei nas atrizes que me fizeram sonhar, nos filmes e livros que não vou ver e ler depois que morrer.
Mas, quanto às chacretes, nunca fui um fã, mas elas me comovem agora, exibindo sorrisos de quem viveu o que a vida pôde dar. Nenhuma delas nunca me apaixonou, como o fizeram Geraldine Chaplin, Julie Christie, Catherine Deneuve, que me levavam a ver filmes que me fizeram pensar, mesmo naquela época, que a beleza, como a vida, é mais que uma foto, é o que a gente imagina que viu, é o sentimento bom que esta ilusão provoca.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
eu também me sensibilizo com a degradação de quem não teve inteligência emocional para amar e construir algo a mais no tempo que teve oportunidades.
ResponderExcluiré muito triste ver a beleza ir embora,trasformando mulheres lindas em pobreza,ou até chocantes de plásticas...
Seria melhor vê-las envelhecer normalmente,pois velhinhas fofoas são gostosas de lidar!!!
Envelhecer é um aprendizado,mas quem não tem o desassossego envelhece e morre melhor...
Nós,os desassossegados,sofremos mais,com certeza!!