sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Comunidades interessantes

O Orkut é um manancial inesgotável de comunidades interessantes. Algumas são muito inteligentes e divertidas. O critério de escolha é o das risadas:

- O mundo é dos semigordos: não se trata exclusivamente de peso, mas de estado de alma.
O aviso do morador também é interessante: deleto o que achar irrelevante, ou não, porque isso aqui é uma comunidade e não uma democracia.

- Eu adoro o Quico e suas inacreditáveis burrices. Somente ele para querer esquentar bolachinhas num ferro de passar roupa.

- Estou cercado de idiotas: se você se sente assim, venha e conte seu caso.

- Só bebo quando não neva: Pra quem bebe só quando não está nevando. Nevou? Nem me chama pra beber...

- Eu amo vulcões: para todas as pessoas que sentem fascínio por estas montanhas incandescentes.

- Ah, se eu tivesse uma bazuca...: para usar em flanelinhas, vizinhos que fazem barulho de madrugada, donos de carros cujo alarme dispara.

- Anão vestido de palhaço mata oito: para quem gosta daquelas manchetes de jornal que são mais interessantes do que ler a notícia toda.

- Me bate e me chama de Shirley!: para quem não sabe o que dizer num momento especial.

- Sou meio gago: pra quem não é completamente gago.

- Alcoólicos em gel Anônimos: para os viciados em dispenser de álcol em gel.

- Hoje acordei meio Paola Bracho: Para você que acordou perverso(a), cheio(a) de amantes pelo mundo, gastando o dinheiro da sua família sem o menor controle e com planos de dominar o mundo.

- Faço elogios a mim mesmo: Opa, quem é esse cara bonito aqui?

Um comentário: