sábado, 27 de março de 2010
Forever young
Um comercial de TV mostra jovens com um pouquinho de lama esterilizada no rosto, cantando "Forever Young" para vender um carro de yuppie. Outro dia, uma jovem completou 21 anos e disse que estava começando a descer a ladeira. Aos 21 anos! Agora me vem um integrante do Abba dizer que eles preferem ser lembrados jovens, cheios de energia e de ambição, e que por isso não se interessavam muito em se apresentar juntos outra vez.
Ou seja, os velhos que desapareçam. Esse mundo não foi feito para eles. Pelo menos não o mundo da mídia e do consumismo. Graças a Deus que a vida é mais do que o sucesso do momento. Ainda podemos ver os Rolling Stones fazendo shows para teatros lotados, Mick Jagger e Keith Richards cheios de rugas, felizes da vida por estarem num palco. E ficamos emocionados com a foto de Olivia Hussey e Leonard Whiting tirada anos depois do lançamento do clássico "Romeu e Julieta", de Shakespeare, na filmagem de Franco Zefirelli. Ou podemos ver o mundo do nosso jeito, sabendo que não haverá grandes atropelos se ficarmos uma tarde admirando um jardim, um pôr-do-sol ou as crianças brincando no parque. Nas locadoras, não enfrentaremos grandes disputas para encontrar um clássico do cinema. E, se a grana for curta, podemos passar um dia agradável, lendo um livro velho, conversando com um velho amigo ou passeando bem devagar de mãos dadas com o grande amor de nossas vidas.
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Passear de mãos dadas com o grande amor de nossas vidas.
ResponderExcluirAdmirar um pôr-do-sol e crianças brincando no parque.
Coisas que só com o tempo aprendemos a valorizar.
Beijo, poeta que amo!!!
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